Més de dezembro vai ter Cavalgada.



Acontecerá no dia 15 de dezembro no sítio do Mocó, mais precisamente no sítio do amigo Túpa, que irá realizar um forró e um churrasco para recepcionar a turma dos Cavaleiros do Cariri.
Ele procurou o amigo Wellington Quintans e solicitou a presença de todo a turma nesta data, para ajudar a animar uma turma que vem de São Paulo-SP e juntos fazerem aquela festa que só fica completa quando os cavaleiros do cariri estão juntos.
O ponto de encontro e saída será por volta das 18:30hs na rua da Várzea, mesmo ponto de saída para a cavalgada de Santa Catarina. Para maiores informações é só deixar o recado no mural do site com seu contato que mandaremos resposta.
 
Somente quem cria sabe. “Um cavalo é poesia em movimento” (Autor desconhecido), mas não é tudo. “Há algo no exterior do cavalo que faz bem ao interior do homem”. “Nenhuma hora da vida é mais valiosa do que aquela gasta na sela de um bom cavalo ” (Winston Churchill).
Cavalgar é paixão e eterna confraria, tarefa lúdica e prazerosa, pura descontração. É estar em contato com a natureza, um sonho de contemplação e alegria. É a possibilidade de conhecer pessoas e fomentar a amizade. É pertencer a um conjunto: cavalo e cavaleiro. É ladear outro ginete e puxar um papo às vezes sério, outros nem tanto. É caçoar e vadiar feito criança, sentir o ar puro do campo e encantar-se com os caminhos sem se preocupar com a chegada. É uma terapia. É curtir emoções difíceis de narrar. O prazer de Cavalgar é incrivelmente inexplicável! Cavalgar é bem melhor do que estou tentando ilustrar.Cavalgar contagia e vicia!
Mesmo porque “um cavalo é a imagem dos sonhos das pessoas sobre si próprias – de força, potencia, beleza – e tem a capacidade de proporcionar a extensão de nossa existência” (Pam Brown – Poeta australiano).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimentação de Eqüinos – Quantidades e Manutenção

Aprumos

Dom Roxão, Cavalo bom de gado.